A Fundação de Apoio ao Jovem Iguatuense-FAJI lançou na manhã da terça-feira, 04/03, no auditório do Sebrae de Iguatu, o projeto 'Juventude em Cena', para atender 80 jovens e adolescentes de Iguatu, estudantes de escolas públicas. O projeto foi lançado pelo presidente da FAJI, o empresário, Sá Vilarouca. Cláudia Feitosa, assistente social que está coordenando o projeto também estava presente no lançamento. Sá Vilarouca destacou a relevância do 'Juventude em Cena' para trabalhar com os adolescentes e lembrou que a FAJI, instituição que dá sustentação à Rádio MAIS FM está cumprindo seu papel social, conforme rege o estatuto, no desenvolvimento de projetos que atenda as demandas sociais da população.FAJI lança projeto 'Juventude em Cena'
Postado por
iguatu
on quinta-feira, 6 de março de 2008
A Fundação de Apoio ao Jovem Iguatuense-FAJI lançou na manhã da terça-feira, 04/03, no auditório do Sebrae de Iguatu, o projeto 'Juventude em Cena', para atender 80 jovens e adolescentes de Iguatu, estudantes de escolas públicas. O projeto foi lançado pelo presidente da FAJI, o empresário, Sá Vilarouca. Cláudia Feitosa, assistente social que está coordenando o projeto também estava presente no lançamento. Sá Vilarouca destacou a relevância do 'Juventude em Cena' para trabalhar com os adolescentes e lembrou que a FAJI, instituição que dá sustentação à Rádio MAIS FM está cumprindo seu papel social, conforme rege o estatuto, no desenvolvimento de projetos que atenda as demandas sociais da população.Centenas de pessoas, dentre elas alunos das Escolas Municipais de Iguatu participam do III Chá Literário
Postado por
iguatu
on quarta-feira, 5 de março de 2008
Além da apreciação artística os presentes puderam deliciar um chá que foi servido durante o evento. A programação contou com um público de mais de cem pessoas, de todas as faixas etárias. “Registramos, ainda a presente de autores locais e de outros professores da Fecli, como o Prof. Dr. Everton Alencar e Professora Mestra Socorro Pinheiro”, disse agradecendo a presença de todos.
Na primeira edição desta ação foram homenageados os grupos de escritores iguatuenses, as Nefelibatas e o Clã dos roedores, e na segunda edição o autor Álvares de Azevedo que teve como mediador o Prof. Dr. Everton Alencar.
A ação tem trazido grande contribuição para a área de Literatura em nossa cidade, fomentando a leitura e discussão literárias tão necessárias para nosso crescimento intelectual.
Jovens discutem políticas públicas em Conferência Municipal
Postado por
iguatu
Célia Maria Freitas Guedes Amorim
Articuladora do Selo Unicef
Credits
Paulo Jefferson Mendonça de Luçena
(88) 9290-0773
Articuladora do Selo Unicef
Credits
Paulo Jefferson Mendonça de Luçena
(88) 9290-0773